domingo, 15 de fevereiro de 2009

PROJETO 2008

Olá,

Estava devendo informações sobre o projeto do Kintaro de 2008!

Como sabem, a idéia surgiu para que pudéssemos fazer algo diferente para as pessoas, inspirado pelo clima natalino. Como sabem, o Natal é um momento de reflexão e, porque não, agradecer pelo ano bom, fazendo algo de bom para quem precisa.

Escolhemos um Centro de Convivência em Suzano, que faz um trabalho bastante importante com pessoas especiais desenvolvento atividades como a informática, artesanato, marcenaria, pintura, etc. A escolha por essa entidade se deu porque é onde Luciana (namorada de TAKA) trabalha que nos informou que estavam precisando de doações.

Dividimos nossa "ação social" em duas partes: na primeira "TAKA" foi pessoalmente ajudar na confecção dos panetones que seriam distribuidos aos alunos.



Na segunda parte, doamos chocolates e bolachas comprados com o dinheiro arrecadado pelos clientes do KINTARO e pelos funcionários da empresa M. SHIMIZU. Montamos saquinhos individuais com os panetones confeccionados pelos próprios alunos do centro de convivência e distribuimos.

Os alunos ficaram bastante felizes. A sensação de fazer algo bom foi ótima. Espero que possamos repetir o gesto todos os anos!!!
Parabéns a todos que colaboraram!!!!
Um grande abraço a todos!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

...Parabens a todos pela iniciativa, sao atitudes como esta que ajudam quem realmente precisa...

Abraços !!!!